0 Carrinho
Adicionado ao carrinho
    Você tem itens no seu carrinho
    Você tem 1 item em seu carrinho
    Total
    A Someday deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

     

    SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

    ARREPENDIMENTO DA COMPRA

    Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

    PRODUTOS COM DEFEITOS

    Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

     

    CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

    O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Ao efetuar o processo de troca/devolução, o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução, caso as condições acima não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca/devolução serão devolvidos ao cliente.
    O frete para envio de peça para troca/devolução é por nossa conta. Em até 1(um) dia útil após a solicitação, você receberá o código de logística reversa para despachar a sua peça.

    *LEMBRETE

    Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para você nas seguintes situações:
    Produtos sem nota fiscal;
    Produto sem etiqueta+TAG devidamente afixadas à peça;
    Indícios de uso inadequado do produto;
    Indícios de dano acidental ou provocado;
    Desgaste natural em decorrência do uso;
    Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
    Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
    Lavagem inadequada do produto.

     

    RESTITUIÇÃO DE VALORES

    Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.
    Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.